Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

VIVÊNCIA – DA CRIANÇA INTERIOR

Se você se machuca facilmente, sente “maldade” das pessoas ou tem o hábito de se esconder, “A Vivência da Criança Interior” é uma experiência terapêutica imersiva que você não pode perder. Vamos trabalhar juntos para reconhecer e potencializar a transformação pessoal e sistêmica.

SOBRE A VIVÊNCIA

Em função de nossas experiências na infância, sejam elas pela escassez, zelo excessivo, cuidado, falta de atenção, privação de várias formas ou simplesmente acordos que estabelecemos devido a algo que aconteceu na nossa linhagem ancestral, com os nossos pais ou conosco, nem imaginamos o quanto podemos ser tomados por isso quando temos comportamentos birrentos, ficamos “mal”, nos escondemos, fugimos, choramos por tudo ou saímos batendo a porta ao menor sinal de perigo ou confronto, etc. 

Com estes e tantos outros comportamentos as pessoas nos identificam como “imaturos ou infantis” e muitas vezes nem percebemos, nos afastamos, nos sentimos abandonados, rejeitados e excluídos, tudo junto e misturado..

Quando temos a consciência de nossa chatice, podemos ter dois comportamentos distintos: Mudamos e isso impacta em todas áreas – afetivo, financeiro, social, profissional, familiar, saúde etc. ou permanecemos fazendo mais do mesmo , porém desta vez com a consciência da escolha e suas consequências.

PARA QUEM É

  • Você fica magoada com frequência?
  • Fica de ‘mal’ das pessoas com facilidade?
  • Tem hábito de se esconder das pessoas?
  • Sente dificuldade de se posicionar diante das pessoas?
  • Quando diz não, se sente culpado?
  • Quando diz não, se sente culpado?
  • Tem medo da solidão e faz tudo para evitar? Vive uma relação abusiva?
  • Faz brincadeira com tudo o tempo todo?
  • Faz brincadeira com tudo o tempo todo?
  • É julgada como infantil por alguém?

Se respondeu sim para uma ou mais perguntas, então essa imersão é para você.

Essa imersão é mais do que um evento; é uma experiência de vida que pode abrir novos horizontes para o seu crescimento pessoal e emocional.

Não deixe para amanhã a oportunidade de se conectar profundamente com o seu eu interior e iniciar uma jornada de autodescoberta, transformação e cura. Permita-se experimentar uma nova perspectiva de vida, repleta de autoconhecimento, compaixão e alegria.

Se ainda estiver em dúvida, lembre-se: cada passo em direção ao autoconhecimento é um passo em direção a uma vida mais plena e feliz.

O QUE ESPERAR?

Nestes três dias, iremos utilizar de diferentes ferramentas como a Constelaç?o, Renascimento, o uso de técnicas Artísticas, entre outras onde vamos aprender a “ler” nossas atitudes e perceber nossa idade real frente a vida.

Costumo dizer que o chato é chato por que ninguém falou pra ele e sabendo como o chato reage – enquanto não sabe o quanto é, todo comportamento é um considerado atenuante afinal, ele não sabia, somos muitas vezes tratados como café com leite, a brincadeira e mesmo assim, nos tornamos reféns dos julgamentos externos.

Iremos navegar juntos para identificar e mudar comportamentos que nos afetam, pois quando estamos cientes de nosso incômodo,

Próximas Vivências