Localização:
R. Emília Marengo, 152– Sala 3
Jardim Anália Franco São Paulo – SP. CEP 03336-000
Sobreloja Supermercado Chama.
Espaço Eunice Porto
Nossa missão está em ampliar a consciência individual e coletiva através de práticas integrativas, num ambiente seguro, acolhedor e confiável possibilitando a transformação de crenças limitantes, o encontro com sua essência e o desbloqueio de energias polarizadas no feminino e
masculino, equilibradas na atuação da criança interior e dos encontros de mim, permitindo viver com mais leveza e alegria.
Nossa visão é sermos muito mais reconhecidos nacional e internacionalmente como referência em transformação de pessoas, grupos e organizações através de práticas impactando positivamente no Eu X Outro X Sociedade X Mundo, permeado pelos valores que englobam o respeito, acolhimento, a amorosidade, empatia, o não julgamento e a aceitação de tudo como é.
Principais
Terapeutas
Práticas Integrativas
Constelação
O amor que atua no sistema familiar, está a serviço da vida e da ordem. Em toda relação familiar em desordem, não cabe o amor.
Primeiro vieram os pais e depois os filhos, somos pequenos diante deles e de seus destinos e eles são grandes diante de nós. Enquanto fizemos um profundo SIM a todos que vieram antes, podemos sentir o efeito do amor em ordem. Ao dizer NÃO, nos separamos e perdemos força de vida em todas as áreas.
Práticas Integrativas
Nosso propósito é facilitar o processo de evolução e ampliação de consciência de pessoas e grupos através de práticas integrativas.
Eventos
Workshops | Vivências | Palestras | Seminários
A partir de uma experiência, ampliamos a consciência e nos abrimos para o novo, dentro e fora de nós.
Essa é a proposta dos nossos eventos, com vivências que proporcionam a evolução através de práticas transformativas.
Confira a agenda abaixo com as datas específicas de cada mês.
Africanidades
DA LIBERTAÇÃO À LIBERDADE
Histórico – Sou uma mulher que está muito além desse tempo e espaço mas apesar disso, estou muito conectada a você minha tataraneta e como a memória ainda é boa, vou te contar minha história para que você pare de seguir meus passos e faça a sua história.
Autocuidado Feminino
O QUE É E DE ONDE SURGIU?
Falamos tanto em autocuidado, mas afinal de contas o que é e de onde surgiu esse termo em relação ao Feminino?
Quando era criança nos anos 60/70, as meninas não eram estimuladas a cuidar de si, pelo contrário, autocuidado era desestimulado por ser confundido com egoísmo.
Quer entender mais sobre o Autocuidado feminino? Clique o botão abaixo!
Ancestralidade E Saúde Emocional
O DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL SISTÊMICO
Vários são os fatores que tornam uma pessoa emocionalmente saudável ou não e muitos destes fatores são velhos conhecidos: sono, amor, sexo, alimentação, bons pensamentos, atividade física, meditação, encontro com amigos, relacionamentos saudáveis etc.
Mas o que será que faz com que mesmo fazendo tudo “certinho”, alguns acontecimentos impactem nossa saúde mental de forma extremamente negativa, gerando profundos desequilíbrios emocionais em algumas pessoas, mas para outras, não causam o menor impacto?
“Eunice passa seu conhecimento com muito amor, atenção e dedicação. Tem um profundo domínio dos assuntos abordados e muito respeito pelas dores alheias. Para mim as mudanças foram muito profundas, trabalhei muitas dores do meu sistema familiar, muitas desordens se organizaram e continuam se organizando. Eunice, toda equipe da casa viva e colegas de curso minha eterna gratidão.”
Valdenise Paulino
“Ontem as 7 da manhã eu estava indo para o consultório em São Miguel. Parei no semáforo e vi uma mãe amparando o filho. Veio em minha mente meu renascimento, eu saindo das almofadas e sendo amparada por vc, nossa!! Comecei a chorar pq parece que eu estava sentindo sua pele e seu cheiro nunca saiu da minha mente. Vc realmente não faz ideia quando mudou minha vida. Gratidão. E retribuo fazendo meu melhor.”
Cristiania
“Eunice compartilha seu conhecimento com amor e dedicação, causando mudanças profundas. Estou grato pela experiência, pois estou vendo a vida de forma diferente e sentindo uma leveza inesperada. A vivência influenciou áreas que nem imaginava. Agradeço a Eunice, à equipe da Casa Viva e aos colegas. As mudanças foram profundas, trabalhei dores familiares e sinto as desordens se organizando.”